Veja como ingressar...


Para ingressar com seu pedido de associação ao Grupo Naturista SPNat, é necessário seguir as regras abaixo:

*Por gentileza, leia até o fim.

Bom, vamos lá!
1ª - Solicitar ingresso no Grupo Virtual SPNat.
2ª - Passar por entrevista pessoal com membros da Diretoria/Conselho do Grupo SPNat fora de um ambiente naturista para futuramente poder frequentar os eventos.
3ª - Sendo aprovado em entrevista pessoal, participar de pelo menos 3 encontros naturistas do Grupo SPNat ou grupos parceiros também oficiais, onde estejam presentes membros da Diretoria/Conselho do Grupo SPNat.
4ª - Solicitar por escrito, via e-mail ou carta pessoal, que lhe seja emitido o Cartão INF.
...por fim
5ª - Providenciar os doctos a serem solicitados pela secretaria do Grupo SPNat.
Ao solicitar ingresso você receberá em seu e-mail uma ficha cadastral. Você precisará preencher essa ficha por completo e, concordando com as normas, devolver a este mesmo e-mail. Após a aprovação de seu cadastro o mesmo será liberado no grupo virtual.
Em se tratando de casal ou família, preencher uma para cada membro.
"O Grupo SPNat representa a prática saudável do naturismo na Região Metropolitana de São Paulo.Condenamos o anonimato, bem como qualquer tipo de preconceito."
"Em nossos encontros não serão tolerados o consumo excessivo de bebida alcoólica, porte e/ou uso de drogas ilícitas ou armas, agressão física e/ou verbal, constrangimento de qualquer tipo a quem quer que seja, bem como qualquer ato que seja compreendido como de conotação sexual explícita."

SE JÁ LEU E COMPREENDEU COM CLAREZA NOSSAS NORMAS, POR GENTILEZA SOLICITE INGRESSO CLICANDO AQUI.



 

©Copyright 2016

SPNat | Rafael Alexandre | TNB